quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hiperespaço Beacon: Os prêmios SWTOR


Hiperespaço Beacon os prêmios SWTOR
O Oscar foram dadas duas noites atrás. Celebridades, atores e cinegrafistas vestidos em seu tapete vermelho melhor para ser entregue uma estátua de 13,5 polegadas de ouro de um homem nu careca.Como eu ouvi esses escritores e diretores dar graças a várias amar-e agências de talento, eu pensei sobre Star Wars: The Old Republic . (Sad. eu sei.) SWTOR contém alguns dos melhores textos e narração em todos os MMOs. Na minha opinião, é melhor do que alguns dos filmes representados no palco. Claro, ele não impactar o mundo como Zero Trinta escuro, mas teve impacto meu mundo, e eu gostaria de reconhecer algumas das melhores partes deste MMORPG.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Fora de todas as histórias, a história do agente Imperial combina grande jogabilidade com significativas, escolhas duradouras. Outras histórias, como o Jedi Consular, aquém, porque eles são uma série flagrante da FedEx quests. Embora exista o elemento de busca na história do agente, tem sido artisticamente mascarada pela história convincente. Para completar, não há uma grande, a decisão abrangente no jogo.Em vez disso, cada decisão que o seu personagem faz parece ser agravada por os que você fez antes.Se você já jogou o Agente Imperial, em seguida, pensar sobre Darth Jadus. O que teria acontecido se tivesse tomado uma decisão diferente no final do capítulo 1? Teria afetado capítulo 3? Se você não jogou essa história, mas, em seguida, o que você está esperando? Estou jogando de novo só porque ele era tão incrível.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Não há enredo em SWTOR que eu absolutamente odeio, e de longe, tem alguns dos melhores diálogo em MMOs. Cada personagem tem a personalidade muito original que é agravado pelas decisões de conversação que você faz como jogador. Isso fez decidir que linha era o melhor extremamente difícil por causa do grande número de grandes linhas. Entre todas as histórias que eu joguei no meio SWTOR , o Smuggler macho leva para casa o prêmio. Meu Smuggler tentou jogar ambos os lados do conflito Sith e Jedi (principalmente para salvar a própria pele). No final do arco da história em Tatooine, que o mordeu na parte traseira quando o Sith e Jedi que ele estava flertando com ambos apanhados a ele ao mesmo tempo. Então, quando seu companheiro Risha chamado, ele deixou escapar outra piada paquera: "Eu tenho um Jedi e Sith brigando por mim, mas eu só tenho olhos para você." Claro, é brega e nunca realmente ganhar o coração de alguém, mas eu acredito que isso é parte do charme. O Smuggler sabe que essas linhas não funcionam, mas ele diz assim mesmo.


Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
A maioria dos escritores de Star Wars: The Old Republic se mudaram para outras posições em outras empresas ou outros departamentos dentro da BioWare . Charles Boyd e Hall capa são um casal de originais grandes que ficou. E eu não posso subestimar o grande trabalho que Daniel Erickson fez emSWTOR . Mas há um nome que se destaca na minha mente:. Alexander Freed Não só Libertado escrever algumas das melhores parcelas para o jogo em si, incluindo o enredo Agente Imperial, mas ele também escreveu a melhor história em quadrinhos baseada em SWTOR : Sangue de Império. Eu não sei o quanto de entrada enredo Freed teve sobre as histórias que ele escreveu, mas mesmo se eu fosse basear minha decisão sobre o diálogo sozinho, Freed escreveu alguns dos personagens mais memoráveis ​​de todosSWTOR .


Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Cada personagem jogador SWTOR tem a chance de formar um relacionamento romântico com pelo menos um de seus companheiros. Há também os relacionamentos românticos construídos através de fora as histórias planetários também. O Inquisidor e Urtel Moren em Alderaan vêm à mente. Mas os romances de companhia são os mais duradoura. O mais intrigante e meu relacionamento favorito é entre o contrabandista masculino e Risha. Concedido, Risha é provavelmente o mais desenvolvido de todos os companheiros, todo o capítulo um gira em torno dela. Mas o diálogo entre ela eo Contrabandista é o que torna esta a relação mais interessante romântico em SWTOR .


Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Muitos dos focos são grandes. A ascensão dos Rakghouls tem o melhor atmosfera, o Talon Negro conta uma história convincente. Mas se eu tivesse que reduzir a lista para baixo o ponto de inflamação que encarna tudo o que eu quero um ponto de inflamação de ser, eu teria que ir com os Esseles. Não só havia cenas maravilhosas, mas as escolhas tiveram impacto tanto na jogabilidade e emoções dos jogadores.As opções a bordo dos Esseles eram difíceis e me fez realmente questionar o sentido do meu personagem iria tomar.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Embora seja difícil de contar uma história com uma zona de PvP, a mecânica construídos na zona de Costa Novare encarnar a luta entre a República eo Império mais pungente. Cada zona de guerra tem mecânica interessantes, como jogar a bandeira em Huttball ou carregar os postes em Hiperportal Antiga.Mas todas essas zonas de guerra podem facilmente ser decidido antes do jogo mesmo termina. Não importa o quão bom você é, você pode marcar tantos pontos apenas em um determinado período de tempo em Huttball. Em Alderaan, se a outra equipa dobra sua pontuação, então você tem que tampa o triplo do nó, a fim de ganhar. No entanto, na Costa Novare, você pode ter 4% deixaram em sua base, mas ainda ganhar o jogo se você jogar bem o jogo. Isso aumenta a ação e suspense a rodada inteira, e isso também significa que nunca há um tempo para a sua equipe para desistir. Por isso, Novare Costa recebe o prêmio sabre de luz dourada.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Eu gosto de todas as operações em SWTOR . É duro para diminuir estes masmorras desafiadoras para o melhor. Conflito explosivo contém algumas das lutas contra os chefes mais difíceis. Eu amo a definição do Vault da Eternidade, em especial a luta SOA. No entanto, o Palácio Karagga está em outra liga. Eu absolutamente amo o conjunto. Já mencionei várias vezes que eu gostaria de usar o palácio como local roleplay. Mas as lutas contra os chefes também são muito divertido e um desafio para o seu nível. E sempre que você executar uma briga de chefe e tem que usar o termo "anal apegar", que está fazendo a coisa certa.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Se você não tiver executado Terror From Beyond no modo história, você precisa encontrar um grupo para levá-lo através dele. Próximo ao Palácio Karagga, o TFB contém a justaposição mais espetacular de recursos cibernéticos e orgânica de qualquer ataque que já vi. O auge deste conglomerado é Operador IX, o chefe de quebra-cabeça para TFB. Ele senta-se em uma sala de Tron-like cercado por cubos de dados e multi-coloridas plataformas. Além de ser a luta da saliência mais colorido e uma das mais desafiadoras.Eu amo jogar cada vez executar a operação.
Hiperespaço Beacon o SWTOR <em> </ em> prêmios
Eu não sei se era apenas a duração do evento (como ninguém sabia que ele estava vindo) ou a mecânica do evento em si que incentivou mundo aberto PvP. Poderia ter sido também o chefe luta incrível ou as missões PvE convincentes. Mas de qualquer forma, a BioWare precisa tomar nota do que fez em seu primeiro evento e tentar espelhar que para a próxima. Espero que tenham gostado de ler através de minhas escolhas para os SWTOR prêmios. Se você tivesse que escolher entre as mesmas categorias, quais você escolheria e por quê? Deixe-me ler-los nos comentários abaixo. See ya próxima semana! OBeacon Hyperspace por Larry Everett é seu guia semanal à vasta galáxia de Star Wars: The Old Republic, atualmente em produção pela BioWare . Se você tiver comentários ou sugestões para a coluna, envie uma transmissão para larry@massively.com . Agora apertar o cinto, garoto - nós temos que fazer o salto para o hiperespaço
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário